Chega de saudade Juazeiro


Após uma espera de 07 anos, o tradicional bar e restaurante Lua Rio está de volta a Juazeiro. O espaço, que faz parte da memória cultural da cidade, considerado referência da boa gastronomia, da excelente clientela, boa música e tradicionais eventos, será reaberto na próxima sexta-feira (11). A partir desta semana, os Juazeirenses não precisarão mais sentir saudades do lugar que inspirava a poesia de versos sublimados do doce encontro da Lua com o Rio.

Em novo endereço, a tradição andará de mãos dadas com o moderno, trazendo a melhor opção de culinária, lazer e entretenimento da região. Superstição ou não, o Lua Rio reabrirá suas portas, às 19h, do dia 11/11/2011, para receber os amigos, antigos e novos clientes. O complexo, que contará com 5 ambientes, está instalado na Rua do Paraíso, nº 306, onde funcionava a Escola Cristal do Sol. A Arena Bar Lua Rio, Pizzas e Massas, Cantinho da Lua, Área Infantil e Restaurante Climatizado já estão prontos e com programações específicas para cada dia da semana.

A Lavagem do Lua Rio, quarta da nevada, arrumadinho de bacalhau, moqueca de surubim, bobó de camarão e os caldos de camarão e sururu estão no cardápio e na agenda com a garantia da Dona Ivete, conhecida pela simpatia e sorriso largo, que sempre lhe foram peculiares. A nova proposta do empreendimento foi montada para agradar a todos os públicos, com espaço para a família, para o happy hour, boa música e momentos culturais que apresentarão stand up comedy na Arena e show de palhaços no cantinho infantil, por exemplo.

Segundo a organização da casa, entre as prioridades estão o bom atendimento e a cerveja sempre gelada. “Além do nosso sonho de reabrir o espaço, nós também estamos atendendo ao clamor popular. Juazeiro hoje possui uma lacuna que esperamos preencher com serviço de qualidade. Chega do já teve, chega de saudade. O Lua Rio está de volta trazendo o melhor para o público que deseja ter uma nova opção, um lugar aprazível, que proporcione não apenas a boa comida, mas que também reúna os amigos, e abra espaço para a arte e cultura que corre na veia do juazeirense”, afirmou o administrador Glauco Marinho.

O novo Lua Rio promete aquecer o cenário regional com boas programações semanais, e um tema diferenciado para cada dia da semana. Os shows acontecerão na Arena Bar Lua Rio, que também será uma boa opção para o happy hour a partir das 17h. A segunda será o dia do Lua Rio Cultural, a terça do Stand Up Comedy, quarta da Noite da Nevada e quinta do Lua Rio e seu Chapéu de Couro. Na sexta o Lua Rio é Bossa, no sábado a Lua é Pop e o Rio é Rock e no domingo a Lua Samba com o Rio. Para os mais antenados o local já está com um perfil na página do Facebook, que divulgará todas as programações, novidades e promoções.

Espaços:
O Restaurante Climatizado, com capacidade para 48 pessoas, oferecerá um cardápio variado, com comida regional, moquecas, peixes, carnes e outros. A carta de vinhos nacional e internacional, e a música ambiente que reproduzirá Bossa Nova e MPB, serão atrações à parte. O local funcionará de segunda a sexta das 11h30 às 14h30 e das 17h30 às 23h. Aos sábados e domingos das 11h30 às 23h.

A Arena Lua Rio propiciará cerveja gelada de diversas marcas, drinks, tira gostos variados, e uma programação artística e musical semanal, além de um palco para eventos especiais que acontecerão durante todo o ano. Funcionará de segunda a sexta a partir das 17h, sábados e domingos a partir das 11h.

O espaço de Pizzas e Massas durante o dia funcionará como restaurante ao ar livre, servindo comida executiva por um preço especial. À noite, o cardápio oferecerá lasanhas, pizzas, macarronadas e outros. De segunda a sexta abrirá das 11h30 às 14h30 e das 18h às 23s. Aos sábados e domingos das 11h30 às 23h. O Cantinho da Lua lembrará um pub britânico com cervejas geladas long neck nacionais e internacionais, acompanhadas de petiscos. Um ambiente jovem e dinâmico com muita música, pop rock e transmissão de show e jogos. Estará aberto ao público de segunda a sexta a partir das 17h, e aos sábados e domingos a partir das 11h.

A Área Infantil é um espaço verde com grama, árvore, jardim e brinquedos. No local, um quiosque com sorvete, picolé, salgadinho e outras guloseimas fará a alegria da criançada. Aos domingos a arena receberá show de palhaços a partir das 14h. Nos outros dias o espaço seguirá os horários da casa.


0 Responses So Far: