Jobson ensaia sua volta ao Fogão: 'Chega de fazer m...'


Rio - Em meio ao desânimo, o atacante Jobson roubou a cena no treino do Fogão, na manhã desta terça-feira, no Engenhão. Ele foi recebido pelos futuros companheiros, trocou telefone com Jefferson e Alessandro, aparentemente tranquilo.

A tendência é de que o jogador seja integrado ao grupo já na apresentação, em janeiro do ano que vem. Feliz com a nova oportunidade, Jobson garante que está disposto a cumprir tudo o que o Botafogo pedir.
'Eu fiz muita coisa errada,  tô cansado de fazer tanta m... Chega! Tá na hora de mudar", disse o jogador, afirmou ressaltou ainda a importância da família em seu processo de recuperação. Ele não joga desde que foi afastado pela diretoria do Bahia, em agosto último, por indisciplina. Só poderá voltar a atuar em março, quando terminará a pena que cumpre por doping, conforme decisão da Corte Arbitral do Esporte (dois anos de suspensão).

Ainda assim, Jobson garante que não está parado. "Tenho jogado peladas e faço academia. Foi triste ver os jogos dessa reta final do Brasileiro, mas tenho que pensar no futuro. Estou aqui para fazer o que o Botafogo pedir. Agora, acabaram as besteiras. Aceito consultrar as clínicas, o que for".

A reapresentação dos jogadores do Botafogo está marcada para o dia 4 de janeiro, no Rio. O local da pré-temporada ainda não está definida.


0 Responses So Far: