Filmes


Domingo Maior traz o filme 'Na Teia da Aranha' com Morgan Freeman; 27

No longa, detetive tem que desvendar a mente de um psicopata

Morgan Freeman é a estrela do filme deste domingo (Foto: Divulgação)Morgan Freeman é um detetive que precisa enfrentar um psicopata esquizofrênico  (Foto: Divulgação)

A Rede Globo exibe no Domingo Maior, dia 27, à 23h10, o filme de ação "Na Teia da Aranha" (2001) em HD (alta definição). O longa conta a história do detetive Alex Cross (Morgan Freeman), que recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar o psicopata esquizofrênico Gary Soneji (Michael Wincott).
Dezoito livros já foram lançados sobre o detetive Alex Cross. Saiba mais sobre ele!
O vilão, que  planeja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia, sequestrou a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio. Agora cabe aos investigadores Cross e Jezzie a missão de desvendar a mente deste psicopata e encontrar a menina. O longa é uma sequência do filme "Beijos Que Matam" (1997), também com Morgan Freeman.
A Rede Globo exibe o Domingo Maior, logo após o Fantástico.
Exibição Domingo, dia 27, à 23h10
Faixa Domingo Maior
Título
"Na Teia da Aranha"

Título Original Along Came A Spider
Direção Lee Tamahori
Elenco Morgan Freeman, Monica Potter, Michael Wincott, Penelope Ann Miller, Dylan Baker e Michael Moriarty
Sinopse Alex Cross volta à ativa, com a ajuda de uma agente do serviço secreto americano, para enfrentar um psicopata que planeja seus passos com precisão. Ele é convocado para o serviço depois que um criminoso sequestra a filha de um senador americano de dentro do internato em que ela estuda.
Gênero Ação