Supermercado da Bola


  acompanhe…

12:40 Nunca existiu nada real de troca-troca entre Willians, do FLAMENGO, e Ibson, do SANTOS, a não ser através de imprensa.
, empresário Eduardo Uram



12:33 O meia Elias (foto), um dos destaques do FIGUEIRENSE no último Brasileirão, ainda não recebeu uma proposta oficial de nenhum clube. A informação foi confirmada pelo agente do jogador, Marcio Bittencourt, que garantiu apenas ter ouvido rumores pela imprensa. "Ainda ninguém me contactou, apenas ouvi falar de um suposto interesse do Palmeiras pela imprensa", disse.

12:31 INTERNACIONAL e GOIÁS deixaram muito bem encaminhada a transferência do lateral-direito Douglas para o Beira-Rio. Entre os clubes, parceiros fortes nos últimos anos, tudo deve ser definido até esta terça-feira. O clube esmeraldino não se opõe a liberar o atleta em janeiro, mas pede o empréstimo de jogadores do Inter em troca. Dois deles já foram acertados: o volante Juliano e o meia-atacante Marinho.


12:24 O volante Valencia (foto) tem sondagens de clubes do Brasil e, principalmente, do exterior. O GROZNY, da Russia, já demonstrou interesse em contar com o futebol do colombiano, que tem seu contrato se encerrando com o FLU no meio do ano que vem. Uma reunião entre as partes deve acontecer, ainda nesta semana, para definir se o jogador será negociado ou ter seu contrato prorrogado com o Tricolor.


12:15 A decisão sobre a ida de Everton (foto) para o SUWON SAMSUNG BLUEWINGS, da Coreia do Sul, pode ser selada nesta segunda. O jogador espera conseguir entrar em contato com o Tigres-MEX, clube que detém 80% dos seus direitos e que foi campeão mexicano neste domingo após 28 anos. Um clube da China também fez sondagens ao meia ex-BOTAFOGO.


12:02 O meia Jeferson (foto), que está retonando do futebol americano ao VASCO, tem proposta do futebol português e uma sondagem, que deve virar proposta, do futebol mexicano. O seu empresário, Marcio Bittencourt, deve se reunir até quarta-feira com o diretor executivo vascaíno, Rodrigo Caetano, para resolver a situação do atleta.


12:00 O ATLÉTICO-MG decidiu manter o meia Nikão no elenco em 2012. O jogador estava no BAHIA.

11:48
O meia Maicon, do FIGUEIRENSE, diz que o interesse do SÃO PAULO o pegou de surpresa.


11:46 O zagueiro Gustavo (foto) recebeu uma sondagem de empresários ligados a um clube do futebol chinês. Com contrato com o FLAMENGO até maio de 2016 e muito querido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pelo grupo de jogadores, a ideia é manter o jogador no elenco, mas a diretoria não descarta emprestá-lo para adquirir experiência internacional, caso a proposta seja vantajosa.


11:22 No SPORT, uma chuva de especulações para 2012: estariam em pauta os volantes Souza e Rivaldo do PALMEIRAS, Diogo e Fernando Bob do FLUMINENSE, o meia Souza, também do Flu, e os atacantes Henrique do SÃO PAULO e William, do AVAÍ. O Leão também pretende trazer um centroavante estrangeiro, que tem o nome guardado a “sete chaves”.


11:14 FECHADO!  Marcelo Nicácio troca o CEARÁ pelo LITEX, da Bulgária. Foi anunciado oficialmente. 
10:56 O zagueiro Brinner, ex-Paraná, foi a única contratação do BOTAFOGO até o momento. Segundo a diretoria, o clube precisa estabelecer o orçamento de 2012 para depois pensar em nomes mais fortes.



10:21
O meia Vander tem proposta para renovar o contrato de empréstimo com o FLAMENGO, mas declarou que está "com o coração dividido" e pode permanecer no BAHIA. Confira!
09:53 Se há uma proposta importante do Corinthians, ele vai sair do Cruzeiro porque necessita melhorar sua carreira pessoal. É real a proposta do Corinthians, é verdade que tenho tudo acertado com o Corinthians, mas só falta que defina a situação do Cruzeiro com o Corinthians.

, agente de Montillo ao Estado de MinasSergio Irigoitia



09:33 De acordo com o site espanhol, Estadio Deportivo, o ROMA e a FIORENTINA estariam interessados no atacante Luis Fabiano (foto). O ex-jogador do Sevilla tem contrato com o SÃO PAULO até março de 2015.


09:19 O INTER está para receber, a qualquer momento, uma proposta oficial do JUVENTUS-ITA pelo atacante Leandro Damião (foto). Segundo noticiou o site italiano, Calcio Italia, 20 milhões de euros serão oferecidos pelos serviços do atleta. Ainda de acordo com a notícia, o Colorado estaria querendo € 25 milhões por Damião, que também interessa ao Milan e ao Inter de Milão.


09:17 O diretor de futebol do CSKA, Roman Babaev, avisou nesta segunda-feira que topa negociar Vagner Love... Desde que haja uma oferta decente. E aí, Flamengo? E aí, Grêmio?


0 Responses So Far: