Festival de Verão 2012 anuncia suas primeiras atrações musicais


Festival de Verão 2012 anuncia suas primeiras atrações musicais
Capital Inicial e Banda Eva são as primeiras atrações confirmadas para o Palco 2012

Capital Inicial e Eva são as primeiras atrações confirmadas para o Palco 2012 do Festival de Verão Salvador. Em alta nas suas temporadas de shows, os artistas prometem apresentações marcadas por músicas dos novos álbuns e antigos sucessos.
Com duração de quatro dias, de 25 a 28 de janeiro, o Festival de Verão recebe uma média de 50 mil pessoas por dia de todo o Brasil, se tornando o maior evento brasileiro de música com periodicidade anual.
Para 2012 a novidade promete ser um palco duplo, com duas bocas de cena opostas, onde grupos de samba, forró, pagode e sertanejo, irão se revezar sem deixar o público parar em nenhum momento. Com capacidade para cerca de 6 mil pessoas e shows ininterruptos, o espaço foi batizado de Casarão do Ritmo. Outro novo ambiente será o Espaço Maresia, formado por quatro grandes lounges onde o público poderá descansar, se alimentar, conversar e recarregar as energias nos intervalos entre os shows. Sem falar no Palco 2012, onde as estrelas da música brasileira e atrações internacionais se apresentam para as cerca de 200 mil pessoas que passam pelo parque nos quatro dias de festa.
O Festival de Verão Salvador ficou conhecido no país pela proposta de caldeirão musical e mistura de ritmos dos seus palcos simultâneos.


0 Responses So Far: