Policial da Indonésia que fez sucesso no YouTube é demitido


Policia diz que jovem não aparece no trabalho há dois meses.
Norman Kamaru ganhou contrato com gravadora e se diz aliviado.

 

Comente agora
O policial Norman Kamaru, em uma aparição da TV (Foto: Reprodução)O policial Norman Kamaru, em uma aparição da TV
(Foto: Reprodução)
Em um primeiro momento, a polícia da Indonésia estava brava com o sucesso do YouTube de um jovem policial, que fazia uma dublagem estranha em um vídeo que ficou famoso. Depois, a corporação passou a encorajá-lo, por melhorar a imagem da entidade. Agora, o policial Norman Kamaru, de 26 anos, foi demitido.
“Quem ele pensa que é?”, questionou Lisma Dunggio, um porta-voz da policia, nesta quarta-feira (7). “O que o tornou famoso foi seu uniforme.” Mas Kamaru disse aos repórteres que ele queria tentar ser cantor e que não estava com medo de falhar.
O vídeo com Kamaru tentando consolar um amigo fazendo uma dublagem virou hit em abril. Inicialmente, os líderes da corporação ficaram furiosos, mas isso mudou quando o público começou a apoiar o jovem policial.
De repente, Kamaru foi transferido para a capital e começou a aparecer regularmente em programas de TV, de uniforme.
Ele também mostrou que tinha voz e acabou ganhando um contrato de US$ 100 mil com uma gravadora. Na ocasião, Kamaru disse aos seus chefes que queria a demissão, mas eles não deixaram. Então, o jovem parou de trabalhar.
Um porta-voz da policia disse que Kamaru foi demitido na terça-feira (6). “Ele não aparece para trabalhar há dois meses”, afirmou Usman Nasution.
Para o jovem policial, foi um alívio. “Eu me sinto livre vestido assim, sem o uniforme”, afirmou, em uma entrevista a uma TV local.


0 Responses So Far: